sexta-feira, 23 de julho de 2010

Proteção.



São mais ou menos 25 shows por mês, programas, entrevistas.. uma correria que só quem é artista sabe entender.. Estrada, avião, palco. A vida se resume nisso.. Antes do show, um apelo pra única pessoa que pode protejer ele de todos os males.. o silencio nessa hora e a concentração são sagrados.. o que no final, importa muito. Não que eu seja crente ou viciada em alguma igreja, eu apenos acredito em Deus. E dou muito valor nele.. o que hoje em dia poucas pessoas andam fazendo.. Mais todos os dias, na hora das minhas orações, eu sempre me lembro da pessoa que me faz acordar todo dia com um sorriso no rosto e uma esperança de que o dia que está começando, seja um dos melhores já vividos. Eu rezo, oro, peço por ele, porque ele mais que ninguém precisa da proteção de Deus. Talvez a minha oração seja pequena, quase decorada todos os dias.. mais acho que se for realmente verdadeira, vale mais que MIL PALAVRAS. Não que Deus não tenha se encarregado de presentear o Luan com uma das melhores coisas do mundo pra ele.. o sonho que ele cresceu tendo, realizado! Mais não é agora que ele tem tudo ou quase tudo que sempre quis, que ele não vai mais precisar de quem mais ajudou ele todos esses anos.. Nós, fãs, apaixonadas, enlouquecidas por ele, apesar de tudo, das fotos, desejos e sonhos, não podemos deixar de pedir a única coisa que nós não podemos dar, a PROTEÇÃO. Por isso, sempre que for dormir, não ouça apenas as musicas ou vote naquela promoção que ele tanto deseja ganhar.. mais peça por ele, porque se ele estiver bem, o resto, é só o resto.

ps: o texto não ficou bom, mais prometo que depois tento fazer um melhor! beijo @amandacarvalhom :**

9 comentários:

  1. CONCERTEZA ELE PRECISA DA NOSSA ORAÇÃO ,PORQUE SÃO TANTAS CAMINHADAS,E A PROTEÇÃO É DE SUMA IMPORTÂNCIA. AMEEI MUITO BOOOM ;)

    ResponderExcluir
  2. amr, como sempre *-* adoro seus textos <3

    ResponderExcluir
  3. O texto fico lindo amor..
    E o Luan precisa sempre de nós e de Deus..
    Deus ele tem sempre, mais com a nossa fé, ele vai estar muito mais protegido. A verdadeira Familia Luan Santana, não ira abandona-lo nunca..

    ResponderExcluir
  4. amei *-* sempre e sempre ^^ [\ficoumuitobom] é a ju akii ^^ HAHA'

    ResponderExcluir
  5. ficou mt bom! eu tb rezo todas as noites, peço mais proteção a ele do que a mim mesma. se ele estiver bem e feliz eu vou estar também. então é isso, temos que rezar por quem amamos e pedir proteção sempre a ele, pois ele precisa *-*

    ResponderExcluir
  6. NÃO FICOU BOOM ? hahahah' Verdaade ! FICOU OTIMOOOOOOO. E pode teer certeeza que ele esta presente em todas as minhas orações *--* NAS NOSSAS ORAÇÕES. ! E deeus sempre irá protejer o nosso Guri =P
    s2'

    ResponderExcluir
  7. é isso aê boneca, que Deus proteja,ilumine e guie sempre os passos dele.
    :D
    o texto ficou ótimo!
    beeejão ;*

    ResponderExcluir
  8. Ah, ela É ótima! Os textos realmente não são bons são ótimooos! Parabéns Amanda.

    ResponderExcluir
  9. Isso aih!Juntos as orações do nosso Deus,a proteção é máxima!
    Por-> @FCNaoSemVC_LS

    ResponderExcluir