segunda-feira, 12 de abril de 2010

Agora com blog. :)


Oi gente, tudo bem? é, nossa primeira postagem! õ/ Então, vou contar porque eu resolvi criar esse blog aqui.. ontem eu tava conversando com uma amiga, e mostrei o meu outro texto que eu fiz ontem e que eu acho que voces viram. :] e ela me deu a ideia de criar um blog pra escrever as coisas que eu penso e tal.. na hora eu não gostei muita da ideia, pensei que não iria dar certo, mais depois eu pensei que poderia ser bom.. bom não só pra mim, que vou poder escrever tudo que eu penso sobre o nosso maravilhoso, gostoso e tudo mais LUAN SANTANA! (aeeee =p) mais bom pra voces também, pra me conhecerem e verem que o amor de fã é igual pra todos.. alguns sentem algo maior, outros menor, mais os "sintomas" são os mesmos! ou seja, são pra voces verem se voces se encontram aqui, entende? ;s iuhasdiausdha, intão gente, depois eu quis saber a opinião de vcs no twitter e muita gente disse que seria uma boa ideia e tal.. então, aqui estou eu! :D iasdiuahsd quero saber o que voces acharam? gostaram do blog mesmo? beeeijo mafiosas, ♥ e sigam @mafiasantana

12 comentários:

  1. bão demais amiga! espera só quando você por aqueles textos, vai bombaar, e eu vou te ajudar no que precisar! te amo (L)

    ResponderExcluir
  2. Amei *-* Parabéns e que esse fco faça mt sucesso! s2

    ResponderExcluir
  3. Adorooo² Amei d +, e seus versos são tdu d bom!!! Posta eles aí pra gte ler!!! Sucesso...

    ResponderExcluir
  4. Arrazou!!! Mto mara! Vai bombar mto esse blog!! #FamiliaLuanSantana vamos te ajudar em td o q vc precisasr!!!! BeijãOo...

    ResponderExcluir
  5. Amei , muito lindo e já da pra perceber o que esse blog vai fazer sucesso!
    Pode ter certeza que todo sia vou estar aqui comenta ♥ Beijos Mafiosos :D

    ResponderExcluir
  6. pelo jeito vai ser bom demais, sorte fofa, vou sempre acompanhar seu blog ♥ sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Certamente os sonhos não existem por acaso... E é justamente isso que te fortalece, Amanda. Muito sucesso pra você... Adorei seu blog!!!

    Júnior César -

    ResponderExcluir
  8. Oie...nossa adorei o blog...você escreve muito bem...continue assim...ah e não desiste do blog não...se precisar de ajuda conte com a #familialuansantana...afinal essa familia é supert unida né!!!BJss!!!
    Ass:@dayalondrina

    ResponderExcluir