domingo, 18 de abril de 2010

Não desistir tão fácil.



Fazia dois dias que eu não postava nada aqui.. o porque disso? eu fiquei pensando.. tenho 763 seguidores no twitter,divulgo sempre meu blog por lá,e nenhum tem mais de 10 comentários.. pensei seriamente em desistir, mais eu vi que se tinha 10 ou 1 pessoa comentando,é porque pra essas pessoas, o meu blog era importante.. realmente, as ajudava e elas gostavam do que eu tentava transmitir.. E isso me deu força, força pra continuar escrevendo até tentar agradar pelo menos 10% dos meus seguidores. E se voce for pensar,isso acontece sempre conosco. Desistimos FÁCIL demais,queremos alcançar tudo de uma vez só.. mas não é bem assim. "É de grão em grão que a galinha enche o papo." Acho que já ouvi isso em algum lugar.. e é a mais pura verdade. O que voce conquista aos poucos, será sempre seu.. diferente do que voce conquista rápido, que tem a mesma durabilidade de voce possuir. Sempre queremos ter sucesso naquilo que fazemos, mas nem sempre nos dedicamos totalmente pra que isso aconteça. Se voce fizer a sua parte, basta esperar que o retorno vem em dobro. Talvez eu não esteja transmitindo o que eu queira passar pra voces,realmente, meus posts não são lá aquelas coisas mais eu tento sim, entender, agradar voces. =) e voces podem ter certeza, enquanto estiver tendo 5,2 ou até 1 comentário, eu vou continuar escrevendo pra que essa pessoa me entenda, ou talvez SE entenda, e pra que outras pessoas tenham a chance de fazer o mesmo. ;)

13 comentários:

  1. Já te disse isso uma vez e vou repetir... Eu me sinto tão bem quando leio seus posts, sério, é muito bom ver que alguém entende o que eu sinto e não acha isso uma besteira. Continua escrevendo, ta? Pode ter certeza que eu vou ler post por post aqui hihi, beijo :*

    ResponderExcluir
  2. não desista nunca =) seus posts estão lindos amooures *-*

    ResponderExcluir
  3. Nunca desista...E sim persista.. Desitência é para os fracos..Persistênica é para os fortes.. Teus post's são magníficos..Amei

    ResponderExcluir
  4. Nossa amor, os seus pots me fazem tão bem que você não imagina, só de eu ler eu já fico assim alegre de saber que pelo mesno uma pessoa intende essa amor que nois sentimos que muita gente acha bobeira, acha que eu sou tonta de amar uma pessoa que nem sabe que eu existo! Por favor nunca pare de postar post aqui .. Como você mesma disse eu não quero " quantidade " e sim " qualidade " isso que você falo eu gravei na minha mente como varias outras frases *

    Beijos | by @ThaaynaHh

    ResponderExcluir
  5. LAURALUIZAT-Lindo seus textos, por isso, nunca desista.

    ResponderExcluir
  6. cara, você nao pode parar de postar! seus posts são perfeitos demaais, e fala muito comigo, e com todas as outras garotas que tem esse sentimento em comum!
    seus posts sao perfeitos amiga, tenho orgulho de voceee *-*
    beeijo da @_vaneee linda maravilhosa :B

    ResponderExcluir
  7. nunca deixe de postar meu, de verdade, eu entrei aqui hj, não sabia que você tinha. Me apaixonei mt pelos seus textos, são perfeitos! continue assim. beeeeeeijos @angelamengatto

    ResponderExcluir
  8. gooostei dos seus post! :DD
    e não desista não, aposto q muitos (as) ainda viram aq ler e vão gostar também! *-*

    ResponderExcluir
  9. lindo de +++ naio desista nunca mesmo se naum é importante para os outros é importante pra nos

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem q vc não desistiu. MUito bom seus post vou continuar lendo pd ter certeza.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. desistir jamais ainda mais alguem q tem tanto talento assim

    ResponderExcluir