sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal =)



Quando nasci, eu tinha um sonho... sonhava em ser feliz de verdade, conquistar o mundo e ter a casa da Barbie todinha pra mim. Mais tarde, fui vendo que parte dos meus sonhos nunca se realizariam. Confesso que essa e a descoberta de que o Papai Noel realmente não existe, foram umas das maiores decepções da minha vida. Hoje, depois de 16 anos, vejo que até as pessoas que eu sempre julguei serem certas, estavam erradas. Me diz, em um mundo cheio de pessoas, coisas e invenções, porque existem pessoas que duvidam tanto da felicidade? Porque dizem que o mundo não tem jeito e que o amor de fã é uma bobeira? Porque duvidam tanto do amor em si? Nesse mundo de hoje em dia é tão dificil amar de verdade alguém? Mesmo que essa pessoa não saiba da nossa existencia... Eu amo, amo sim. E sou feliz desse jeito: boba, inocente e REALIZADA. Tenho novos planos hoje em dia... grande parte deles voltados ao amor. É como o eixo de uma roda gigante, onde tudo gira em torno unica e exclusivamente, DO AMOR. E quer saber? se pudesse, amaria mais ainda! Se hoje me perguntarem porque eu gosto tanto de escrever, é pelo simples fato de ter uma Família LINDA que me apoia em tudo e que me ajuda sempre que preciso... Talvez grande parte da tristeza do mundo hoje seria essa carencia de alguma familia, unidas não por sangue, mas pelo coração. 16 anos depois, tenho novas manias, novas ideias e um novo amor: o AMOR DE FÃ. E se hoje, me perguntarem porque eu realmente vivo... é por esse amor, que me faz feliz todos os dias pelo simples fato de pertencer a FAMILIA LUAN SANTANA.

FELIZ NATAL, BOAS FESTAS E AMEM MUUUUUUUUUITO!

6 comentários:

  1. oooooooooooooooooooooown que lindoooooo .. ! eeu tambem sou feliz por fazer parte da familia luan santana ! huhu' é noois

    ResponderExcluir
  2. Adorei, parabéns um Feliz Natal....

    ResponderExcluir
  3. ai q lindo amore
    e nois familia luan santana

    ResponderExcluir
  4. Aii que liindo adorei
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  5. Que linndo *---*

    Boas festas pra vc tbm!! ♥

    ResponderExcluir