quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O que um dia foi a sua vida...


Em um dia não muito ensolarado, você vai se encontrar em uma pracinha esperando o por do sol... vai parecer mais velho, com uns 15, 20 anos a mais do que antes. E na sua vida totalmente privada agora, você vai se lembrar do que você já foi. Andando pela rua vendo panfletos em discotecas anunciando shows, espetáculos e tudo o que foi sua vida um dia. Você vai ver na loja de instrumentos que sempre foi seu mundo dos sonhos, jovens com a mesma esperança de algum dia o seu trabalho dar certo, com a cabeça em novas musicas e arranjos pra algo que talvez mudasse a sua vida, projetos, cds e tudo o que ele quis um dia... tudo o que conseguiu um dia. Ao entrar na internet vai perceber o novo fenômeno que arrasta multidões e seus vários fã clubes e vai sentir saudade. Saudade da sua falta de privacidade que hoje lhe sobrava, dos prêmios que ganhou por conta do reconhecimento do seu trabalho e orgulho dos novos talentos que são elogiados pelo mundo, assim como ele foi, assim como sempre quis ser. Mergulhado em seus pensamentos, pensando que tudo só passava de velhas lembranças, sentiu uma mão tocar seu ombro:
- Olá, o senhor não é o Luan Santana?
- Oi, sou eu mesmo. Me reconheceu?
- Como não reconheceria, o senhor foi a minha vida durante anos e hoje eu considero como o maior ídolo que eu já tive e que sempre vou ter, obrigada!

Ficaram parados durante alguns minutos e somente uma lágrima conseguiu expressar o que ele sentia naquele momento... Gratidão e muito mais que isso, alegria em saber que mesmo depois de 20 anos, ele havia tido pelo menos uma fã de verdade, e isso era o que realmente importava, o amor que ela ainda sentia, nada mais. Por onde estiver, aonde estiver, sempre vai carregar a certeza de que a sua vida de antes que agora lhe dava muitas saudades, fora a vida de muitas meninas que só precisavam de um motivo pra viver, uma esperança no coração e a vida de alguém pra cuidar e fazer parte da sua história.

21 comentários:

  1. mtooo lindoo *--*
    sem duvida ele será eternamente meu maior idolo

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito *-*

    Chorei de mais

    ResponderExcluir
  3. Lindooo chorei aki Parabens vc escreve muito tão verdadeiro adorei o texto

    ResponderExcluir
  4. parabens lindo o texto
    da onde tu tira tanta inspiraçao
    escreve muito bm

    ResponderExcluir
  5. caramba tuh sempre arraza diva :') chorei mt lindo.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, ta muito perfeito. Parabéns *---*

    ResponderExcluir
  7. Muito lindoo!
    Pode passar o tempo que for que LUAN SANTANA vai continuar sendo meu grande AMOR meu grande e eterno IDOLO!
    Luan TE AMO AMR!♥

    ResponderExcluir
  8. Lindo,lindo,lindoOoOoOoO'
    #Chorando:')
    Pra fazer chorar,só mesmo os textos da máfia *-*
    Parabééns amr *-*
    #ChoreiChoreiChoreiChorandoAinda

    ResponderExcluir
  9. lindo,perfeito quase chorei aqui
    adorei'

    ResponderExcluir
  10. Noosa amanda que lindo,perfeito demais me emocionei lendo, serio sempre falo né que choro e esse não foi diferente deixei cair uma lagrima enquanto estava lendo. E isso significa muito, significa que os seus textos sao com sentimentos verdadeiros que tocam os coraçeos das pessoas. Parabéns voce mando muito bem de novo e espero que se um dia acontecer isso, que nois duas sejamos as pessoas que vão tocar no ombro do luan e relembra os velhos tempos uma do lado direito e outra do lado esquerdo dele , o mostrando o quanto ele foi importante em nossas vidas e que jamais vamos o esquecer, mostrar para ele que mesmo depois te tanto tempo nosso amor ainda é gigante por ele ! né kkk
    Beijoos . Parabéns que voce continue brilhando. Francine

    ResponderExcluir
  11. amanda do céu, assim você me faz chorar!
    de tão perfeito, coloquei até no perfil do meu orkut
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Lembro de um text seu que descreve perfeitamente como me imagino na frente de Luan, aqui está alguns pontos
    "Quando eu te encontrar Luan, não fique surpreso nem com medo se eu me ajoelhar diante a você.
    Se eu parar diante a você e não conseguir dizer nenhuma palavra, não diga nada... apenas me olhe de um jeito que eu nunca vá esquecer.
    Me abrace, me dê um beijo no rosto, segure na minha mão, dance comigo... me faça mulher, menina, criança, idosa, me faça feliz. Se sinta feliz..."
    Vc, amiga, escreve muito beem, nao sou a primeira a dize isto née HAHA, mas com muita sinceridade, digo que quando leio as tuas palavras, percebo que são as minhas tbm, eu choro, eu sorrio...Parabes amiga!

    ResponderExcluir
  13. nossa, que perfeito cara, arrepiei todinha lendo :') parabéns amanda *-*

    ResponderExcluir
  14. Eu AMO, todos os seus textos. Mas confesso que esse foi o que me fez arrepiar e chorar demais! :')

    ResponderExcluir
  15. Você manda mt bem, parabens msm eu choro lendo seus textos, são realmente o que eu sinto :')

    ResponderExcluir