sábado, 21 de agosto de 2010

Ame HOJE!



Hoje, olhando meus seguidores no twitter, vi uma coisa que não achei nada legal.. Fã Clubes que pareciam ser 'pra sempre' abandonados.. pessoas com tweets do tipo:'ja venho..' 'faz tempo que não entro aqui, tudo bem pessoal?' abandoram o twitter e o 'ja venho' ja duram mais de 3 meses.. Agora eu pergunto, pra onde foi o amor que parecia incondicional e que era até disputado entre elas? onde foi parar a admiração que parecia não ter fim.. acho que o pra sempre de algumas pessoas, duram muito pouco. Talvez algumas delas tiveram um motivo pra deixar, outras, apenas desistiram de um sonho ou amor por alguma 'barreira' que encontrou.. Não digo que ser fã de uma pessoa é um compromisso ou um contrato de amor, mais, é um sentimento, que vale mais que isso.. Criar um fã clube é um tipo de responsabilidade.. quando se cria um, voce se compromete a levar informações pra quem te entende e conversar com pessoas que talvez até precisem do que vc quer dizer.. é um mundo viciante! Que pra algumas pessoas, acabam 'cedo demais'.. Um fã clube abandonado, mais de 100 pessoas abandonadas.. é aí que agente vê, o valor do 'eu te amo pra sempre' da pessoa.. é só questão de tempo pra sumir.. Não digo que com todos sejam assim, mais infelizmente com algumas pessoas, acontecem! Acho que com isso, ja da pra parar pra pensar o que realmente nós queremos.. se o que nós sentimos, é de verdade mesmo.. ou é apenas uma fase. De hoje em diante, não prometa nada que voce talvez não possa cumprir. Diga eu te amo, mais expresse o que voce sente HOJE.. porque o amanhã é distante demais pra se comprometer com sentimentos que talvez não durem tanto assim. =)

* Acho que vou voltar com o blog.. me desculpe pelo tempo parada, tava sem ideias e etc. Obrigada a todos que veem sempre aqui, preciso muito de voces! Beijos, @amandacarvalhom

11 comentários:

  1. Vdd.Esses dias olhando quem eu sigo, vi um FC do Luan sem post a uns 2 meses! =/ é triste, pq vc sabe q atrás dakele FC clube tem alguem como eu..Alguem q ama o Luan.Espero q essas pessoas se perguntem onde está o amor de verdade pelo o Luan...Beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais o Luan ganha seguidores no twitter.Quero ver daqui a dois anos quem vai estar realamente com ele!
    Concordo com o texto(Y)

    ResponderExcluir
  3. que lindo amor *-* concordo com tudo que você falou , belas palavras *o* parabéns ;*

    ResponderExcluir
  4. volta dou o maior apoio e saiba que o meu amor pelo Luan Santana nunca vai acabar pois o amor que sinto por ele é incondicional e é impossivel esquecer o meu gurizinho....Bjs...te dollo muito.
    parabens foi muito lindo o que vc escreveu te apoiando sempre e apoiando todos os fã do Luan Santana

    ResponderExcluir
  5. Aiin, ficoo lindoo *-*
    Nicolli sz'

    ResponderExcluir
  6. suas palavras são sempre lindas né? e super sinceras, mostram o que de fato acontece, mostram a realidade, você é mara amiga! post óóótimo :D

    ResponderExcluir
  7. Liindo amor, concordo muuito ! s22

    ResponderExcluir
  8. Nossa amanda, você falou tudo mesmo! O post fico perfeito, parece ate que suas palavras são magicas vc sempre escreve o que queremos ouvir!
    Parabéns Amanda! s2

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito bonito que vc escreveu ,todas as palavras verdadeiras ,e de mto valor nao sò pra mim ,mas tenho certeza que para todos nòs sua "FAMILIA" bjss mr.

    ResponderExcluir