domingo, 22 de agosto de 2010

Minha Saudade. :')



O que fazer quando sentimos um aperto no coração, um sufoco, uma vontade de abraçar, beijar, ou pelo menos sentir alguem.. Na verdade, o que fazer quando sentimos SAUDADE? Ver o Luan pela tv é uma coisa maravilhosa, vídeos, fotos, twitter.. nos sentimos mais perto dele com isso, mais.. e quando nós precisamos de algo a mais? de um abraço,um olhar ou até um sorriso daquela pessoa que nós tanto amamos? Sei que algumas pessoas ou MUITAS, nunca tiveram o sonho realizado de sentir, de tocar ele.. mais mesmo assim, daá saudade. Saudade até do que nunca foi feito.. saudade de ter saudade! Assim como na vida, temos altos e baixos na nossa vida de fã, momentos em que confiamos plenamente nos nossos sonhos, e outros que queremos largar tudo e tentar seguir a vida sem sentir todo esse amor.. é, as vezes nos sentimos meio sozinhas ou até 'desanparadas' por nada dar certo. Sentimos saudade de lutar.. saudade de querer algo a mais.. Mais, se voce for parar pra pensar, que graça teria sua vida sem essa vontade de querer sempre mais? se voce não sentisse esse amor todo, por quem voce iria lutar? por um amor não correspondido e por uma pessoa que certamente não te merece? eu fico com meu amor platonico.. de um jeito ou de outro ele me pertence.. eu fico cm a minha saudade, eu fico cm a minha sede de lutar pelo que eu quero, que de um jeito ou de outro, vai me ajudar a me tornar uma pessoa melhor. =)

*Escrevi esse texto rapidinho, mais é tudo que eu to sentindo agora.. Amanhã vou postar de novo, quem puder, me ajudem a divulgar, preciso disso! Obrigada por tudo, beijos @amandacarvalhom

16 comentários:

  1. Texto Perfeiitoo ♥ Luan Razão De Nosso Ser <3

    ResponderExcluir
  2. Aii chorei aqui amr*--*
    Que perfeito esse texto.
    É exatamente o que eu ow milhares de garotas sentem.
    Parabééns.
    Ain'tô chorandoO ate agora.

    Luan Razão De Nosso Viver<3

    ResponderExcluir
  3. choreii agora...
    lindooooo .. muito lindoo;;;;
    que tal fazer um livro com o nome "amor de fã" ??? seria otimo eu ia comprar ..
    hehe

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEUS, LINDO DEMAAIS, AÍ FALA EXATEMAMENTE OQUE UMA FÃ DE VERDADE SENTE, UM SENTIMENTO QUE É MAIS FORTE QUE NÓS, QUE PARA MUITOS É BESTEIRA, MAS PARA NÓS É A ILUSÃO QUE NOS DEIXA VIVER MAIS FELIZES, SABENDO QUE ESSE AMOR NOS LEVA PARA QUALQUER LUGAR, INDEPENDENTE DA DISTANCIA. UM AMOR INCOMPRREENSIVEL E INESPLICAVEL. QUE SÓ QUEM AMA SENTE ♥
    PARABÉNS PELO BELO TEXTO.
    ESSA SAUDADE QUE CONSOME CADA FÃ DO LUAN SANTANA
    @anafumache

    ResponderExcluir
  6. gentee que lindoo >< ahh eu sinto tudo isso tbm :/ nunca pude tocar nele... mais sinto que um dia o meu sonho vai se realizar, e com certeza todas as outras meninas q tem o mesmo sonho q o meu vaão conseguir tambem, PORQUE SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR e sem o sonhos nunca iremos chegar ao quer queremos !! LINDO DEMAIS DA CONTA O TEXTO

    ResponderExcluir
  7. vc expressou, abrindo o seu coração, sem medo... o que é ter um amor de verdade! concordo cada palavra que tu disse! obrigada por compartilhar isso conosco! ficamos todas orgulhosas de pessoas como você!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo amor , você mostra seus sentimentos de uma forma que todas nos se identifica *-* suas palavras emociona até o coração mais duro , pois a unica coisa pra derreter qualquer coração não são só palavras , são o amor , a sinceridade & compreensão que há nos seus textos , espero que não só uma mais todas fãs tenham oportunidade de conhecer seus ídolos assim como nos queremos *-* parabéns amor \õ

    ResponderExcluir
  9. texto lindo amr !!!me deu vontade de chorar!!

    ResponderExcluir
  10. ouwnt' queee lindo amoore , Parabéns vc escreve mto bem e tenho certeza q conseguiu expressar o q todas nós fãs sentimos ! *-------*

    ResponderExcluir
  11. Lindo d maais >> é exatamente o q nós sentimos.Parabéns simplismente amei

    ResponderExcluir
  12. NOSAA quase chorei texto lindo d+ amor!:)
    EMOCIONOU TODOS NÓS:)
    Luan razão das nossas vidas!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo*-* ate chorei!!!! texto perfect

    ResponderExcluir
  14. aah, que lindo esse post *-*
    Luan Santana, nós te amamos (L '

    ResponderExcluir