domingo, 29 de agosto de 2010

Prazer, sou seu amor.



Sabe aquela alegria que voce sente de uma hora pra outra? pois é.. sou eu quem faz isso acontecer. Sou eu também, quem faz voce perder o controle da sua própria vida com um simples olhar meu, perder o senso do ridiculo por querer um abraço, me entregar sua vida.. São meus os sonhos que voce luta todos os dias e o meu sorriso é pra voce também, quando consigo tudo que quero.. ou melhor, quando conseguimos, porque essa vitoria não é só minha, é nossa! É por mim que voce derrama a lagrima mais sincera que existe em voce.. é por conta disso que eu não desisto de lutar pelos meus sonhos que acabam sendo seus também. Sabe aquele sentimento que voce jamais imaginou que poderia sentir? fui eu que fiz isso acontecer.. é por mim todo o amor que voce sente, e é por voce que eu não ligo pro que os outros falam de mim. Prazer, sou eu o causador do sentimento mais bonito que voce sente, sou eu quem te da forças pra superar todos as barreiras e desavenças que voce encontra ao tentar me ver.. sou eu quem luto tambem pra te ver feliz, de um jeito ou de outro, meu objetivo é sempre esse.. Sou eu quem te faz odiar quem amou a vida inteira, pelo simples fato de essa pessoa não gostar do que eu faço.. esse poder que voce tem, de lutar pelo que voce quer, é um pouco graças a mim também.. Essa alegria que voce sente quando tudo dá certo depois de semanas de votações, esse sentimento unico que ninguem entende, só voce.. é o meu AGRADECIMENTO por voce existir, por sempre me ajudar.. É voce quem faz parte da minha vida.. e eu? prazer, sou seu ídolo, Luan Santana, seu amigo, pai, irmão.. ou simplesmente, seu amor. :')

*Fiz esse texto ouvindo a musica 'White Horse' da Taylor Swift.. é muito linda, quem quiser, aconselho ler o texto ouvindo ela :) beijos, @amandacarvalhom

22 comentários:

  1. Eu choro com os textos da Amandika='(

    ResponderExcluir
  2. OMG
    lindo demais , chorei lendo

    ResponderExcluir
  3. Adoroo!!!
    Vc é D+ isso ta lindo!!
    Parabéns Amanda!!!

    ResponderExcluir
  4. Put'z esse é o textoo! lindo de mais da contaa! parabéns! =]

    ResponderExcluir
  5. caraca , só você amor pra me fazer chorar ;'( lindo demais cara *-*

    ResponderExcluir
  6. muuuito lindo! chorei!!

    ResponderExcluir
  7. Aiiin que perfeitoo , mto mto lindo msmo , com a música ficou mais perfeito ainda *-*
    To tda arrepiadaa , não tem como não chorar =[

    ResponderExcluir
  8. mto mto mto Lindo! tá de parabéns...e ouvindo a música fica mais lindo ainda,amei tá perfeito!

    ResponderExcluir
  9. muito lindo de verdade emocionante.perfeito exatamente como me sinto

    ResponderExcluir
  10. Meu muito lindo me emocionei.....Quase caiu uma lágrima,pena q sou seco....


    Adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa mto mto lindoooo
    qq emoçaoo;;!
    Choreii akiii...!

    ResponderExcluir