segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia SEM Namorados



O tão falado dia 12 está chegando e para algumas pessoas isso vira um tormento. Pra quem não tem seu parceiro do lado, a ideia é de passar o dia inteiro em casa ouvindo musicas torturantes para lembrar do EX, comendo chocolates e chorando as magoas dos amores passados. Realmente, passar dia dos namorados SEM namorado não é nada fácil.. Mais se voce parar pra pensar, no ano inteiro são 365 dias e UM dia específico para as pessoas que julgam já ter encontrado sua alma gemea.. É mais vantajoso passar 1 dia sofrendo do que 365 dias não é? E uma coisa que eu sempre percebo é que sempre esses casais que se declaram um para o outro, dizendo: Eu te amo para sempre, 1 ano depois estão com subnicks com indiretas do tipo: Que eu me lembre eu não sou de ngm ♪ Aí que eu pergunto: Para onde foi TODO aquele amor? o pra sempre deles seriam tão rápido assim? A verdade é que hoje em dia, as pessoas não sabem mais o valor das palavras verdadeiras e falam "eu te amo" da boca pra fora.. E no fim dos relacionamentos, isso acaba machucando uma delas, quando não machuca as duas. Existe um ditado que diz: "Antes só do que mal acompanhado". Se voce for olhar bem, isso é verdade mesmo. Pelo menos eu acho muito melhor namorar uma caixa de chocolate por 1 dia, do que sofrer meses e meses por pessoas que não merecem e só te fazem sofrer. Quem te merece não te faz sofrer. O que está no passado, concerteza tem um BOM motivo pra fazer parte dele. "O segredo é não correr atrás das borboletas.. é cuidar do seu jardim para que elas venham até voce." Por isso, pare de querer procurar sua alma gêmea, deixe ela te encontrar. Forçar um amor não dá em nada, só em sofrimento. Por isso, no dia dos namorados, diga "eu te amo" pra quem voce RELMENTE ame.. A carencia as vezes chega.. mais ela vai embora depois de uma noite na balada :) Portanto, não se sacrifique porque voce não tem namorado. Pense em quantos shows, festas voce poderá ir sem ninguem te encher o saco. Se solte, viva! e lembre-se: O DIA é dos namorados, mais a NOITE é dos SOLTEIROS! :D

6 comentários:

  1. Mttttttttt boom!!
    Leu meus pensamentos foi??! HAUSHDIUAHSODIU'
    ;P

    ResponderExcluir
  2. o dia é dos namorados, a noite das solteiras. HEAUHEAU
    ADOGOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  3. Dia sem namorados vai ser otimo
    ja to pensando na programação
    vou ouvi sertanejo romantico e chorar
    e isso ai
    adorei o post viu

    ResponderExcluir
  4. Que fofo mor adorei o texto!!
    mas eu tenho namorado *-*

    ResponderExcluir
  5. Realmente muitas pessoas hoje fala um EU TE AMO falso .so por falar mesmo. o AMOR nao é pra ser falado é pra ser sentido e demostrado, seja no dia a dia ou nem que seja uma veez poor ano mais fala amo de verdade. teme um pesoalsinho ai que amoo vida aterna num sei mais oque e depoois isso acaba e fla aque eu me lembre eu nao so de ninguem ,ou seja,e aqle alguem que vc julgou amar tanto

    ResponderExcluir
  6. aah genteee !!
    O Luan é nosso MARIDO, ora ! *--*
    rsrs ' Bjs ;*

    ResponderExcluir