quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ei, psiu.


Só nessa semana, 2 fcs pensaram em desistir. O que me fez pensar porque essas pessoas queriam abandonar o que gastaram meses pra conseguir... Tá que o 'principal' elas não conseguiram.. o FOLLOW do Luan. Percebi que não era SÓ pelo fato do Luan não seguir elas e sim, pela ATENÇÃO que elas não estavam recebendo... O que geralmente acontece, é que nós, donas dos fcs, fazemos o possível e o impossível para entrarmos, e quando conseguimos, parece que estamos invisiveis... Claro que nem sempre isso acontece, quando perguntamos se alguem quer indicação, aparece gente de todos os lados. Agora eu pergunto: DE QUE VALE TER SEGUIDORES SÓ POR TER? Não que não seja bom ter muitos, mas, mais que seguidores, queremos ter COMPANHEIROS. Companheiros pra fazer promoções, jogos, multirões... E mais que isso, queremos amigos, parceiros, o que for melhor. Como uma família, nós precisamos de voces e voces de nós. Todos tem sempre algum FC que mais se identifica, ou mais de um, o fato é que sempre tem. Pare um pouco pra pensar, o quanto essa pessoa que voce ajudou dando FOLLOW se dobra e desdobra pra fazer tudo pra voce. Quanto tempo ela ficou sem fazer algo pra ela, pra fazer por voces... Nós, dedicamos praticamente nossa vida inteira, pra fazer nosso seguidores felizes... Na realidade, nós precisamos disso. E nós mereços sim! Por isso, pense um pouco.. olhe pra pessoa que sempre quer te levar informações e que voce nunca dá atenção pra ela. Essa pessoa que te orienta e te indica, é a mesma que precisa e merece sua ATENÇÃO. =)

4 comentários:

  1. Seus textos são perfeitoooos lindos lindos
    Fazem refletir *-*Parabeens mesmo ♥

    ResponderExcluir
  2. Poow cara, mais uma vez seu post me fez cair nas lagrimas novamente .. Muito lindo e encantador vc sabe como escrever um post, porque todos são perfeitos. É varias vezes não damos atenção para aquele fc que se mata pra nos deixar felizes e informados! Vou prestar atenção nisso, pois eu me imagino no lugar de vocês deve ser muito dificil, aah e sempre temos um fc preferido mesmo o meu é a @mafiasantana, não é puxando saco não! Mas desdo dia que a Dani Santana fez twitcam com plaquinhas eu me indentifiquei com a mafia! Mais eu amo todos os fcs do luan porque todos são especiasis ... ♥

    ResponderExcluir
  3. ta certinha ! concordo com tudo :]

    ResponderExcluir
  4. Isso nos faz acordar um pouco pra realidade mesmo,seus textos ultimamentes estao me ajudando mto! obrigada mesmo viu!
    especial demais s2

    ResponderExcluir