sexta-feira, 4 de junho de 2010

Medidor de amor.



Pra todo ídolo crescer, é preciso de fama.. pra fama acontecer, é preciso de fãs.. pra ser fã, é preciso de amor. O amor é o "gerador" de toda essa admiração e a unica coisa que diferencia uma das outras, é a intensidade do sentimento de cada uma. Umas amam mais, outras nem tanto. A admiração sempre acontece, mesmo com conflitos, brigas, mentiras.. E as vezes, somos capaz até de medir nosso amor com outras pessoas.. Mais será mesmo que esse amor da pra ser "medido"? Sempre tive essa dúvida.. Mais no show de quarta, pude ver que uma parte disso é verdade. 8 da noite, primeira fila em frente o palco estava completamente LOTADA. Meninas com faixas, camisetas, cartazes... Uma ansiedade fora do normal, uma loucura, um calor, uma vontade. E foi olhando essas meninas, que eu parei pra pensar se esse amor todo que eu julgava sentir, realmente existia.. e se era do tamanho que eu dizia ser. Uma das maiores fãs, desde o ínicio.. Parada em frente ao palco, vendo as meninas se enfrentarem, virarem amigas, gritarem, todas pelo mesmo motivo. Não vou negar que já fui daquelas, mais será que hoje, eu ou voce iria pra frente do palco, mesmo com todo mundo te olhando e te chamando de louca? Algumas sim, outras não.. Me senti baixa, não sei. Se eu me considerava tão fã, porque eu não estava ali? É aí que agente ve, que existem amores de todos os tipos, com todas as reações.. Talvez eu tenha "passado da idade", talvez eu tenha vergonha de tudo aquilo.. Talvez esse meu amor que eu tanto pensei que fosse enorme, não passasse de uma simples paixão, coisa de adolescente.. Talvez esse tão falado 2 anos, não tenha valido em nada, pq nesses 2 anos eu nunca tenha feito aquilo.. Talvez, existam sim, pessoas que amem mais intesamente do que as outras.. Me senti um pouco culpada, confesso. Mais eu vi que não importa se está desde o começo, se grita, se chora, se morre.. O que importa, é o sentimento. É o coração batendo acelerado quando o show começa e a tristeza e a esperança de acontecer de novo quando o show termina.

8 comentários:

  1. Nossa chorei!
    E posso dizer que isso aconteceu comigo também, eu estava longe dele, meninas la na frente grintando, e eu nem podendo levantar o braço, porque tava lotado! Foi foda o meu primeiro show do Luan :´(

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. akmorzinhu adorei ,confesso que pensei mtu ,em tudo oque passe pelo luan foi mei ..inacreditavell,,,e esse depo me faloou mtu coisaa!!parabens linda vc arrebentaa

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mtmt Lindo msm, tudo q a gente não consegue experessar *-*

    ResponderExcluir
  5. amei o texto você é bem criativa.Concerteza esse amor que sentimos por nosso ídolos não dar para ser medido.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente lindo, eu me senti assim no 8º show qe eu fui do Luan, uma Fã de 24 anos qe acompanha ele desde 2006, totalmente perdida vendo aqelas menininhas gritando escandalosamente.E pensei: eu não fui assim,e eu nunca vou ser,meu amor a ele, cabe apenas a mim. É como vc comentou, são expressões de formas diferentes, gritos diferentes, choros diferentes, mas com a mesma EMOÇÃO! *---* Ah MEGA lindo o texto tbm! =)

    ResponderExcluir
  7. nossa ta muito bom.... verdade h´s muitas intensidades de amor inclusive com o passar do tempo. Parece q o amor amadurece,sei lá.
    ta de parabens Mafia!

    ResponderExcluir
  8. nossa que linda as suas palavras lindo mesmo essa texto amei

    ResponderExcluir