sábado, 4 de setembro de 2010

Eu seria..



Se eu pudesse hoje ser alguem, eu seria voce. Eu começaria do zero, eu cantaria pra 20 pessoas como se fosse 200, eu aprenderia a ver o mundo com outros olhos. Se eu pudesse ser voce, eu seria a pessoa mais feliz do mundo, pois eu seria um sonhador. Eu seria feliz, por fazer os outros felizes, eu conquistaria o mundo com apenas um sorriso, eu aprenderia a tocar as pessoas com as minhas musicas, eu esperaria o tempo que fosse preciso pra realizar as coisas que eu sempre disse que eram mais importantes pra mim. Eu ajudaria outras pessoas, mesmo que elas ja tenham me pisado ou um dia me humilhado, eu ensinaria pra elas o valor de ser humilde, eu as faria repensar em tudo. Eu faria milhões de meninas chorar por apenas um motivo, minha existencia. Eu seria uma fábrica de sonhos, um movedor de todos eles, eu seria uma pessoa importante, que muitos queriam ser. Eu seria merecedor do que eu tenho, eu seria o maior idolo de todos os tempos, Luan Santana =)

10 comentários:

  1. lindoo *-* Luaan nós te amamos ♥

    ResponderExcluir
  2. Liindo amr *--*
    E depoiis você fala que num ficô muiito bom..
    Ficô siim amr,fico ótiimo,lindo,maravilhoso,incrivel,emocionante...
    *-------------------------*

    ResponderExcluir
  3. absolutamente perfeito, *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindooo*--*amei vc arrazaa...

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa....Aiiiii que Tudoooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nuss muitoo bom , lendo seus textos me sinto em paz , me ajuda a pensar na vida e abrir os olhos pra certas coisas ,Parabens,

    Camila Matiello

    twitter - http://twitter.com/MatielloCah

    ResponderExcluir