quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cada vez mais forte...




Uma gotícula da tão falada H2O que voce tanto escreve na química, que faz parte do ciclo da natureza, e no final, ganha um toque muito mais do que especial quando sai de dentro de nós. É, são elas que nos entregam nos momentos de dor, tristezas, ou explodem de tanta alegria, as lágrimas. Mais hoje, eu to aqui pra falar das lágrimas ruins, das dores e do quanto é ruim a falta de esperança. Eu costumo dizer que os sonhos são fundamentais, e são realmente, mas são também do mesmo jeito massacrantes, e doloridos quando a desilusão chega. É a falta que realmente faz falta. Falta de amor, falta de afeto, falta de sonhos, falta de força de vontade, falta de amor. Excesso de falta. É... na realidade, a vida não é a fábrica de sonhos e fantasias que nós criamos na nossa cabeça, ou talvez até seja, mas uma hora ou outra, ela desaba. É quando nada da certo, quando nos decepcionamos, quando não ganhamos. O nosso conto de fadas vira pesadelo, histórinha de bruxa e ás vezes quem acaba sendo os monstros, somos nós mesmas. Somos nós porque nos colocamos nesse lugar. Acho que na verdade, nós nos culpamos demais por não conseguir algo que tanto esperávamos, quando na verdade isso não dependia tanto assim da gente. O fato é que a culpa tem que cair em alguém... e por incrível que NÃO pareça, nós insistimos em colocá-las em nós mesmas. Voltando ao castelo, a uma conclusão eu cheguei e tenho quase certeza da vericidade dela: O tal castelo só desmonta pra quem tem capacidade de montá-lo. Cair, perder, é pros fortes. Os fracos não perdem, porque nem o castelo eles possuem. De um jeito ou de outro, essa perda do seu conto de fadas vai acabar te fazendo construí-lo mais forte, para que ele seja sua base. Por isso, nunca descuide de seu castelo, cuide bem dele... e se algum dia ele se desmontar, lembre-se de que ninguém te entregou ele de pé, voce fez uma... pode fazer duas, três, cinco... mais dessa vez, com mais força e principalmente, mais sonhos. ;)

21 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*'

    ResponderExcluir
  2. simplesmente perfeitooo..... me emocionei aqui tbm....vc tem um dom inesplicavel de escrever coisas lindas assim...parabens viu...adoro vc ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindos, é você mesmo que faz os textos?

    ResponderExcluir
  4. muito lindo !!!!!!!!adorei!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu ameei amor. mt lindo! *-*
    peeerfeito, e ainda disso tuuudo! sz

    ResponderExcluir
  6. nossa mto perfeitoo .. parabeens mto mto lindo mesmo

    ResponderExcluir
  7. amanda diva, é serio, virei sua fã *-* é tão bom ter algo pra ler que descreve realmente o que a gente sente, e quando eu leio os seus textos sinto como se eu os escrevessem, te desejo muito sucesso porque você é muito foda *-* parabéns pelos textos lindos

    ResponderExcluir