sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O presente, pertence a voce.



Confesso que as vezes eu sinto um certo medo do que me espera.. do meu futuro, do meu amor pelo Luan. As vezes me bate um medo, uma incerteza que me faz pensar se eu amo mesmo aquele menino que eu só vejo pela tv, ou durante 2 horas em algum show. Com o passar do tempo, nós vamos amadurecendo. O amor, na verdade, amadurece também.. assim como uma semente, ele cria raízes e se fixa em algum lugar, no nosso caso, no nosso coração. Mas mesmo assim, eu sinto medo do futuro. Como confiar em um sentimento, se ném o chão que eu piso é imutavel? Como acreditar em um sentimento que até um tempo atrás eu nem sabia que existia? simples.. sinta! Pernas bambas, coração quase saindo pela boca, falta de ar.. alguma duvida de que isso seja realmente amor? Creio que não.. Mas prefiro não ter tanta certeza.. Assim como confiar nos outros é dificil, entender os sentimentos também é. Por isso, eu decidi te amar hoje.. no PRESENTE. O amanhã, como todos falam a Deus pertence. Mas o hoje, pertence exclusivamente, unicamente, a VOCE. Você decide se vai passar o dia chorando pelo Luan, ou se vai ajudar a ganhar aquele premio que ele tanto queria.. Faça o seu dia valer a pena! Não desperdice tempo chorando, nem se perguntado o porque desse amor. Como se diz o grande poeta: "Amor é pra sentir, não pra entender." Amanhã, eu não sei quais vão ser meus sonhos nem meus amores, mas hoje, a minha única certeza é que eu tenho um sentimento de verdade que faz meu coração acelerar e me fazer viver.

17 comentários:

  1. Amor q nos faz sentir tão bem, amor q é solidario, q aconselha, q é TUDO...um sentimento tão bonito, q tem q ser vivido com a maior intensidade!
    Tá lindo seu texto flor! beijo

    ResponderExcluir
  2. cara, é tão dificil pessoas que entendem o que você sente e é bom saber saber que em algum lugar, elas existem! ;*

    ResponderExcluir
  3. tudo q vc falou faz sentido
    eu sei pq sinto o mesmo então
    eu digo q vc está de parábens
    essa mensagem está linda

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais.
    Menina fico besta com esses
    teus textos!

    ResponderExcluir
  5. Fiko boba cm os textos que vocês postam aqui!!!
    Amei o texto de vocês, estão di Parabéns
    Bjinhuuuux
    (:

    ResponderExcluir
  6. CARAMBA MEUU..... Q LINDASS PALAVRASS.... TIPO SEM COMENTARIOSS....SINCERAMENTE MSM...PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Texto perfo*-*
    parabens!

    ResponderExcluir
  9. caraca , falo tudo que eu estava sentindo esses dias , é meu amor você nasceu com um dom de emocionar & fazer as pessoas se identificar com seus textos , quando o Luan ler ele vai ficar super emocinado *-* meus parabéns \õ/

    ResponderExcluir
  10. Lindoooo,ameeuu,como sempree*--*

    ResponderExcluir
  11. eeeeeeeeeei cara mt mt boom mesmo, lindoo.
    ta na hora de escrever um livro amr u.u

    ResponderExcluir
  12. maraaaa ^^ ta lindo !! me segue @CahLSadrenalina

    ResponderExcluir
  13. aaaaah *-* que tudo mano (:

    ResponderExcluir