terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meu Refugio.



Pra todo mal, tem o bem. Pra todo problema, uma solução. Pra toda carencia, um colo de mãe. Pra cada pessoa, um refugio. Pros meus problemas, pras minhas crises de existencia, pra minha carencia e as vezes decepção, eu escolhi me 'esconder', me descobrir, me entregar a voce, Luan. É em voce que eu me perco e me acho ao mesmo tempo, é voce o meu refugio. Viajo com voce no pensamento e lá resolvo todos os meus problemas, te amo como queria e deveria amar, descubro quem eu sou na verdade. A única coisa que é semelhante nos meus sonhos e na vida real, é o amor. Ele sim, não muda, não diminui nem aumenta, permanece o mesmo. Sabe Luan, hoje, confesso que não sei o que seria de mim sem voce, sem o seu 'abrigo', sem as suas palavras. Talvez, no momento mais dificil da minha vida, uma simples palavra que voce disser, vai me tirar de um poço de tristeza e me dar forças pra continuar. Sabe aquela frase que voce tanto fala: "Só quem sonha consegue alcançar"? é o meu combustivel, o calor que me movimenta, a minha pulsação. As vezes na calada da noite, em meio as minhas lagrimas, eu paro e penso em voce... no seu jeito de ser, no meu amor por voce. Nessa hora o mundo parece não ser mais o mesmo, as estrelas brilham com mais intensidade. Na realidade, eu saio de mim. E isso é a coisa mais incrivel que eu consigo fazer... por sua causa, por voce. Mais é nessa hora, quando eu paro pra pensar no que eu consigo fazer que o 'sonho' se acaba... nessa hora voce volta a ficar distante de mim. Apenas uma conclusão vem a minha cabeça e uma loucura tão grande que disperta um sorriso em minha boca: - é, estou voando. ;)

@amandacarvalhom =*

14 comentários:

  1. ah, que lindo amor! Sabe, eu sinto a mesma coisa: Sentimento traduzido em palavras! Ele é meu tudo, nosso tudo! e.. aliás, eu adoro voar! ♥ ( Maria Fernanda - @LuanSantana_VGA )

    ResponderExcluir
  2. VLH, VOCÊ É FODA! É TUDO ISSO MESMO , O QUE NÓS NÃO CONSEGUIMOS EXPRESSAR COM PALAVRAS "VOCÊ" EXPRESSA! parabéns (:

    ResponderExcluir
  3. que liindo,quem derá que ele vise isso *-* parabéns mesmo (:

    ResponderExcluir
  4. Lindoo demaiis amore' *-----*
    Parabéééiis

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais, você escreve muito sério.

    ResponderExcluir
  6. - meu deeus .
    que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo !
    @s3semprecomluan

    ResponderExcluir
  7. '' As vezes na calada da noite, em meio as minhas lagrimas, eu paro e penso em voce... '' Parabéns mesmo amr, seu textos são tudo *-* smp tiro um tempinho pra vir nesse seu blog e chorar, haha ><' (Samara - @fcluanlicious)

    ResponderExcluir
  8. Adoro seus textos, muito liindo *--*

    ResponderExcluir
  9. SÉRIO,muito lindo,a cada texto que vc faz,me surpreendo e me indentifico mais cm vc! parabéns! @digitaisLS =)

    ResponderExcluir
  10. Noosa amanda ta de Parabens de novo né! vc ja deve ta cansada de tanto receber elogios meus te tanto q eu te enxo né ? rsrsrs.
    Mas é a pura verdade oq vc disse me sinto assim tbm, o Luan nos faz ir além do horizonte ter os sonhos mais lindos e as ilusões mais belas e possomas imaginar ele revolucionou nossas vidas né ? Tá de parabéns de novo tudo de bom pra vc como sempre xoreiii(normal) kkk. Mas isso msm sonhando alcançamos e temos q sonhar e amar muito pq a unica coisa q não podem tirar de nós sao os sonhos e o verdadeiro sentimento q morra em nós o AMOR!
    te adoro, sucesso e tudo de boom !!!
    Francine ♥

    ResponderExcluir