terça-feira, 5 de outubro de 2010

O futuro é voce quem faz! :)



Definitivamente, esperar é uma palavra que não existe no meu vocabulário. Não existe porque eu achei melhor assim, acho uma palavra extremamente desnecessária. É por ela que muitos esperam, esperam, e acabam desistindo dos seus sonhos. Esperar ganhar uma promoção, esperar um reply do Luan, esperar um dia.. as vezes, o tempo nem sempre é o melhor remédio.. e ele tambem não leva nem dá os objetivos a ninguem. Muitas vezes nós esquemos disso e acabamos entregando tudo nas mãos de pessoas que não tem nenhum compromisso com a nossa felicidade como nós mesmos. Um conselho fácil e rápido: Consiga as coisas por si só. Garanto a voce que vai ser muito mais prazeroso conseguir alguma coisa com o próprio suor, do que algo 'dado'. Ume exemplo bem claro,são os followers do twitter. Pessoas pedem indicação o tempo todo. Mas uma coisa é certa: Tudo que vem fácil, vai fácil.. são essas as pessoas que mais recebem unfollows. Não digo que é errado isso, acho legal os fã clubes crescerem, nós precisamos disso, é como um incentivo.. mas, se voce ganhar esses mesmos followers pelo seu JEITO DE SER, garanto que raramente eles te deixaram. Pense nisso, é importante, é bom pra voce. Acho que esse não é o tipo de texto que voces gostam, percebi que o que realmente atrai é quando eu escrevo coisas que tocam, mexem com o emocional de voces.. mas o post de hoje é pra voce pensar. Rebobine a fita da sua vida, dê uma geral na sua mente, crie novos sonhos.. mas nunca se esqueça do mais importe: CORRA ATRÁS DELE! Nunca se esqueça que o FUTURO, é voce quem faz :)

*Amores, quero agradecer muito mesmo por quem tá sempre aqui lendo os posts.. Mas hoje, peço que COMENTEM AQUI NO BLOG, porque eu não vou dar RT nos tweets que me mandarem la.. Agradeço a todos mesmo, mais quero aumentar os comentários aqui pra depois ficar lendo. É um incentivo pra mim, e é facil comentar também.. peço que me ajudem. :) Obrigada de verdade.. e quem quiser seguir meu twitter é: @amandacarvalhom =**

23 comentários:

  1. como sempre vc ta certa, haha sério, adoro seus textos tudo que vc fala é a mais pura verdade! parabéns, adoro ler o que vc escreve. s2

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente! como sempre, seus textos são ótimos.

    ResponderExcluir
  3. amoor, eu concordo com você ! Mais uma vez você arrasoou ! s2

    ResponderExcluir
  4. Parabens amor vc sempre ta querendo ajudar é isso é bom ver que tem pessoas q realmente se importam com a gente. como sempre vc mando muito bem .Parabens adoro os seus textos

    ResponderExcluir
  5. Alexia (amfcluansantana)5 de outubro de 2010 às 22:05

    O primeiro comentario *o*
    Diva, qualquer texto seu eu gosto de ler, pq seja ele qual for ele sempre me ajuda, me ensina e me faz crescer...afinal ele nao...VOCE S2 Eu achei LINDO de verdade *-* as vezes temos que parar para a realidade e ve que a vida realmente nao eh facil. E vc me faz pensar :) Amei s2
    DIVA EU TE AMO <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei Amanda!
    Pode escrever mais textos assim sim. Muitas de nos precisamos acordar em algum especto da vida

    ResponderExcluir
  7. Neem vou falar que tá lindo, porque TODOS os seus textos são peerfeitos Amanda.
    Parabéns ! Fico tão feliz lendo seus posts, me faz pensaar muito na vida.
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  8. Muito Bom. Continue assim

    ResponderExcluir
  9. Alexia (amfcluansantana)5 de outubro de 2010 às 22:06

    taa o meu nao eh o primeira mais no meu coracao eh ok ahahah te amo

    ResponderExcluir
  10. MARAVILHOSO o texto Amanda. Muito lindo mesmo seus textos, parabéns *-* Mas é a pura verdade isso. E as vezes a gente para pra pensar... Tem dias que pensamos em desistir de TUDO! Mas depois pensamos bem e falamos pra si mesma: Não, vou lutar até o fim pelo meu sonho. E muitos acham que é bobagem isso. Pra eles podem até ser, mas o que importa? O importante é que a gente esteja feliz, com isso. E temos a certeza de que dia menos dia, vamos realiza-lo, não importa a demora... Muitas SIM, já realizaram, mas tem MUITAS que não, né? Enfim... O Futuro é a gente que faz.

    ResponderExcluir
  11. Concordo Amanda "o FUTURO, é voce quem faz :)"
    E parabéns pelo texto!! ;D

    ResponderExcluir
  12. amanda linda,
    ja te disso isso mtas vezes e vou falar denovo! kkk', Parabéns e continue sempre assim!
    concordo com oq tu disse, de verdade *-*
    tu é um exemplo a ser seguido, serio mesmo! $:

    ResponderExcluir
  13. Amanda sempre posto comentario sobre seus textos lá no twitter,mas como vc pediu to postanto aki.Parabens , mais uma vez mandando mto beem msm , q vc seja mto feliz q realize todos seus sonhos & alcance todos seus objetivos.NUnca deixe q uma pedra em seu caminho faça q vc pare de sonhar pq na vida vivemos de altos e baixos, sempre q te derem 1000 motivos para chorar e ficar triste lembre-se q tem 1001 para sorrir e ser FELIZ . Te desejo tudo de boom q vc seja mto feliz e realizada e te falo uma coisa :Voce quer ser feliz por um instante? VINGUE-SE! Voce quer ser feliz pra sempre? PERDOE! Mesmo achando q vc naum emocionou com o seu texto pode ter certeza q emocionou sim ta pelo menos eu vc emocionou,pq vc só falou a verdade só falou a realidade ! Parabens q vc tenha um futuro brilhante e q sempre melhore cada vez mais seus textos e te Desejo q tenha mto sucesso na profissão q escolher mas axo q deveria ser Escritora ! rsrsrs Parabens Sucesso
    ha se puder me segui no twitter.com/francinesene , e ai se tiver tempo me responda lá no twitter se gostou ou naum do comentario tá ! Bjoos

    ResponderExcluir
  14. falou e disse Amanda!!!! achei muito 10 quando vc colocou sobre os folowers,,,, vc nos conquistou assim com seu jeito todo particular sem precisar apelações e petições apenas com seu jeito simples e cativante de ser!!!! vc pode ser espelho pra qualquer FC que quiser ser um bom FC pode ter certeza,,, sem querer aqui ser hipócrita,,, bjuss

    ResponderExcluir
  15. Raylana Kemilly TT @raylanakds

    Porra perfeita esse post Mandou mto beeim mesmo...Parabéns Continue assim sempre e sempre todos os textos sãao MARA...Beijokas

    ResponderExcluir
  16. sempre mandando muitop beiin amr..parabens..bjin

    ResponderExcluir
  17. Muuuuito obrigada Amanda, por vc escrever esses textos tão lindos, q sinceramente, me ajudam, e nao to dizendo isso da boca pra fora, to dizendo isso pq é a realidade, é o q eu sinto.Qnd leio seus textos, fico me comparando a eles, e vejo que é idêndico as coisas q sinto as coisas q vc esvreve!Vc é muito especia!
    Beijo beijo flor *-*

    ResponderExcluir
  18. LIIIINDA, voce escreve muito beem, e incentiva muito a gente amor, a #familialuansantana não seria tudo isso se não tivessem fãs como você :D

    ResponderExcluir
  19. Noossa Amr Lindo esse texto vc me ajuda a parar e refletir um pouco sob minha vida..Brigada continue assim Parabéns!! ♥ @Luan_Umsonho

    ResponderExcluir
  20. Amaanda linda *-* Parabens, seus textos são todos perfeitos. E você so diz a verdade, por isso que nos emociona. Continue sempre assim amr. @RAWRLuanS

    ResponderExcluir