quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A falta do mais importante.



Há quem diga que não, mas só quem é mesmo fã de algum artista sabe o que essa pessoa sofre por gostar tanto de alguém famoso. Críticas, zoações, e tudo que se tem direito são feitas e na maioria das vezes, ninguém faz nada.. Mas o pior, talvez nem seja isso. Mais a falta de apoio que nós temos. Apoio, principalmente dos nossos pais, que durante toda a nossa vida pensamos que sempre estariam do nosso lado. Não olho isso como um abandono, mas como uma falta de confiança no nosso sentimento.. ciumes? talvez, mas acho que não. Acho que eles ficariam mais felizes se fossemos fãs do Eisten ou qualquer outro nerd que existe ou ja existiu por aí.. porque no dizer deles, estariamos aprendendo alguma coisa. Aos olhos deles, pode parecer que não, mas nós sabemos que eles estão errados. Só nós sabemos o que ser fã, sofrer, amar, gritar e idolatrar alguem, só nós que ouvimos muito 'não' ao tentar conseguir algo.. só nós sabemos no que isso vai ajudar daqui pra frente. Vamos aprender o que é certo ou errado com isso, sobre o respeito, convivencia, e o que vier junto também.. Sorte das pessoas que tem o apoio dos pais, pois só quem não possui, sabe a falta que faz a confiança dos nossos pais sobre nós.. sobre nossos sonhos. Para esses que ainda não entendem, só resta uma esperança de quem sabe um dia, eles verem o quanto esse fanatismo louco acrescentou pra pessoa que eles vão tanto admirar no futuro.

15 comentários:

  1. O homem do meio parece meu professor de geografia auashusah'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aahhh ... que lindoo.! Voce escreve muito bem. Voce tem toda razao. Parabens pelo Blog.

    BeijOs. MiiH

    ResponderExcluir
  4. Como sempre a Amandinha Linda , mando bem , concordo plenamente amor ! beijos @RoSantanaofc

    ResponderExcluir
  5. Ameii corcondoo plenamente

    beijoos
    me segue @_Dulci
    aah e indico tbm @Desejo_LS *----*

    ResponderExcluir
  6. ai, que perfeito *-* realmente só as fãns sabem o que passamos, por causa de invejosos, o que sentimos por esses famosos, e o que iremos levar disso para a vida, amo o Luan Santana, e tenho mais do que orgulho de ser fã dele >< #FamiliaLuanSantana sempre (L)

    ResponderExcluir
  7. Nuuuuuuh , faloou tudo ! a minha mae nao opinaa em nada , ela fica na delaa .. mas eu qria q ela fosse mais presente , que ela acompanhasse comigo !nao digo ser fã maas me ajudaar , sei que é dificil maas ...
    acho q ela como todos os pais ,pensa q isso é coisa de adolescente logo logo passa , talvez modinhaa sei la .. maas é mto bom saber que meesmo nao tendo o apoioo dos pais a gente tem o apoio de pessoas aki q confia na gente e na nossa capacidade a FAMILIA LUAN SANTANA

    ResponderExcluir
  8. lindoooo de mais, seu texto amor.. "pois só quem não possui, sabe a falta que faz a confiança dos nossos pais sobre nós.. sobre nossos sonhos."
    é ruim mais meu pai não me apoia e isso doi mto :'( mas eu amo o Luan e nada muda ao menos tenho mtoo apoio da minha mae, irmas e amgs *-* õ/
    AMOR VC TEM QUE ESCREVE UM LIVRO HEIN, APOSTO QUE VAI VENDER MTO, você ENTENDE o coração das fãs ♥

    ResponderExcluir
  9. cooncordo com cada palavra citada ae, eu sou um exemplo de tudo isso, mas nem por essa falta de apoio é que eu vou desistir de chegar onde eu quero e onde eu sempre sonhei !

    o nosso próprio Luan diz:
    SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR ♫
    poois é, sonhar e concerteza um dia alcançar õ/

    Parabéns pelo blog !
    #familialuansantana sempre ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa!! Falouu tudo..
    eu graças a Deus tenho o apoio de minha mãe... emu pai encana um pouco ... minha mãe já foi até em show comigoo e entrou no camarim... ela é foda!! eu imagino a dor de quem não tem esse apoioo!! Sorte pra eles!! Arrazou novamente Amiga!! ♥

    ResponderExcluir
  11. nossa lindo flor sem palavras!
    concordo plenamente!!
    parabens!♥
    FAMILIA LUAN SANTANA SEMPRE SEMPRE!
    Só vcs que me apoiam mesmo!!♥

    ResponderExcluir