domingo, 26 de setembro de 2010

As batidas do meu coração.



É impossivel conter as lagrimas quando te vejo, é impossivel não amar um ser que parece ter sido feito só pra mim.. É impossivel não te querer aqui tão perto, não te amar como eu te amo, não bambear as pernas e acelerar o coração.. é impossivel viver sem te amar. Assim como o ar, me parece vital.. é a minha estrutura, o meu paraíso, o meu sonho mais lindo. Milhões de palavras não conseguiria descrever o que eu sinto ao te ver, escutar, ou simplesmente por saber que voce existe. Diria que seja o 'eu te amo' mais sincero que eu digo ultimamente, porque amor assim o seu, não vou encontrar jamais.. Talvez, quem esteja lendo esse texto, deduza que isso seja mais uma declaração de uma adolescente apaixonada, ou uma boba qualquer. Eu prefiro dizer que essa é a minha biografia. Porque até agora, não encontrei nada que me faça mais feliz do que um menino de 19 anos que tantos amam assim como eu. Hoje, pra mim nada importa.. apenas voce, Luan Santana. Meu principe, meu amor, minha vida. Obrigada por cada palavra, por cada 'Obrigado' que voce diz.. é um conforto pra esse meu coração que bate tão apaixonado por voce.. e que me prometeu conseguir te amar pra sempre. Esse coração, é o mesmo que se machucou por tantas vezes que recebeu um não, que se maguou com alguem que confiou tanto, e que hoje aprendeu a dar valor nas coisas que sente. Eu só peço Luan, que voce cuide dele, com muito amor e carinho, assim como eu consigo dividir o seu com muitas outras meninas, que cuidam como se fossem a vida delas. Obrigada Luan, por ser simplesmente, as batidas do meu coração.

*Quero atualizar o blog sempre.. gosto de escrever, tava meio abandonado porque ninguem dava moral nem nada.. desculpa aos que eu não respondo no twitter, mais eu sempre leio todos. Peço que se não gostarem me avisem também, quero melhorar muito ainda. Obrigada por tudo mesmo gente, de coração! beijo @amandacarvalhom

2 comentários:

  1. Amanda você é fera cara, eu também amo escrever, mais queria saber escrever assim tão bem quanto você, parabéns linda! *-*

    ResponderExcluir
  2. Menina teu futiro é ser escritora,parabens*-*

    ResponderExcluir