domingo, 5 de setembro de 2010

'Tarde Demais'



Se eu morrer antes de te conhecer, eu faço apenas um pedido: nunca se esqueça de que há muitas pessoas esperando por um sorriso seu, por isso, nunca desista dos seus sonhos, e dos nossos também. Pode parecer meio confuso isso, mais enquanto eu vivi, eu esperei por isso.. por um sorriso, um abraço. Sei que voce nunca soube da minha existencia que pra alguns era essencial, mas fique sabendo que eu não te culpo disso.. eu entendo, mais ainda agora, que eu vejo como as coisas realmente são. Agora, minhas amigas que tanto criticavam meu amor por voce, vão sempre lembrar de mim quando tocar uma musica sua.. elas vão aprender a te amar, por minha causa. Todos vão lembrar das coisas que eu fazia por voce, e que voce nunca soube. Depois de tudo, vão dizer que eu era um exemplo a ser seguido.. talvez não seja, mais eu prefiro acreditar que sim. Eu peço a voce, que nunca deixe de dar um sorriso, porque vai sempre ter uma pessoa que vai chorar toda vez que lembrar dele, como eu choro agora, por nunca ter recebido.. Aqui, é tudo melhor concerteza, eu te vejo sempre, te oriento, e te ajudo nas suas indecisões.. aqui talvez fosse sempre o meu lugar, te protegendo de todas as invejas que caem sobre voce.. Todos vão lembrar de mim como uma sonhadora, meus pais vão lembrar de voce como o causador de todas as minhas lágrimas e alegrias.. Não se preocupe, eles não vão ter raiva de voce! Eles sabem que durante muito tempo, a motivação dos meus sonhos e a razão da minha vida foi voce. Talvez eles se sintam um pouco culpados por nunca terem me ajudado no que eu tanto pedia, mais, isso vai passar. Quero que saiba que a doida que todos falavam, hoje, é a que mais cuida de voce, de sua familia e de seus fãs, que eu considerava como irmãos.. e principalmente, quero que saiba que se agora eu vejo que a minha vida teve sentido, foi apenas pelo amor que eu sinto por voce, que hoje todos entenderam, mais que talvez foi 'tarde demais'.. ♥

*Tenho certeza que todo mundo ja leu o texto 'Se eu morrer antes de voce' que é perfeito, então, eu tentei modificar ele pro nosso sentido.. fiz rápido e nem ficou bom =/ então, outro dia eu faço cm mais tempo!

*Na foto, é a Karol e a Natália, do Fc @luluzetes que ganharam na Tv Xuxa (Fã de Carteirinha), coloquei porque além da foto ta muito linda, elas tão fazendo o que todas nós sonhamos!

*Escrevi o texto ouvindo: 'Never Gonna be Alone - Nickelback' vale muito a pena ouvir! :) beijos, @amandacarvalhom

20 comentários:

  1. Parabens , adoroo seus textos flor, big beijos ( Camila Matiello )

    ResponderExcluir
  2. Parabens Amo por demais seus textos ... =D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH amei *o*
    pura verdade isso!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amor ficou perfeito , lindo demais parabééns!

    ResponderExcluir
  5. Karen aqi: Nossa eu chorei dms pq eu já li o texto: Se eu morrer antes de vc'' que por sinal tbm é mt liindo, o seu ficou perfeito!
    Mt liindo mesmo sem noção! *o*

    ResponderExcluir
  6. liiindo demais da conta guriia, parabéens que Deus te abençoe mais e mais para continuar com essa criatividade que nos emociona !

    ResponderExcluir
  7. Nossa amore muito lindo o seu texto me emocioneo muito aquii amei

    Fico muito perfeito mesmo

    ResponderExcluir
  8. lindo de maaaaaais amor *-*

    ResponderExcluir
  9. Ownt amor seus textos,são os melhores! ♥
    Lindo <3

    ResponderExcluir
  10. Nossa como pode esse texto fala um pouco de mim tbm sabe! ta otimo adorei ameiii

    ResponderExcluir