quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu queria..



Eu queria amar um pouco menos voce.. te sentir mais perto de mim, queria um sorriso seu, um olhar, um toque apenas. Eu queria que todo amor que eu tenho guardado aqui no meu peito, como num passe de mágica, passasse para o seu coração, te fazendo me amar e sentir o que eu sinto quando te vejo pela tela de uma simples televisão.. nessa hora, voce entenderia o que me faz ser tão histérica e viciada em voce. Queria ver seus olhos de perto, sentir sua repiração, seu cheiro.. ouvir nem que seja um OI, dessa voz abeçoada que voce tem. Eu queria, na verdade, te ter.. bem aqui, pertinho de mim. Eu e mais metade do Brasil. Queria ser a mulher que vai te fazer feliz, a pessoa que vai te fazer mudar de opinião, que vai te fazer crescer.. Muitos pedidos para uma 'simples mortal'. Muitos pedidos para um coração apaixonado, uma vida toda voltada pra voce e por voce. As vezes me pergunto de onde surgiu tanto amor, tanta obsessão por voce, que nem sabe da minha existencia.. talvez, eu tenha esperado a minha vida toda só pra te amar, só pra cuidar de voce.. mesmo de longe, mesmo sem poder te tocar ou te amar. Hoje, eu só preciso de uma coisa.. voce. Eu só precisava de um amor pra cuidar e chamar de meu, de um anjo que me protegesse, ou de alguem pra eu proteger.. eu queria, eu quero, eu sempre vou querer.. amar voce.. cuidar de voce.. ter voce. Minha mãe sempre diz que querer não é poder. Mas como pra toda regra existe uma exeção, quando o assunto é amor, o sentimento fala mais alto.. quem sabe nessa minha vida, o que hoje eu tenho como maior sonho, amanhã não se torne minha melhor realidade. ;)

15 comentários:

  1. nuuus ameei *_*

    LUAN EU TE AMO TANTO ♥

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais lindaaaaa, eu juro, meus olhos encheram de lágrimas! =x

    ResponderExcluir
  3. Nossa mtoo 10 isso é oqee realmente todas as fãs sentem por ele! Parabens

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto linda, isso que expresar seus sentimentos.
    Muito lindo isso que vc senti que é o amor, o que todas nós sentimos, vc é muito fofa, que seus sonhos se realizem amore.

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo!!!!!!!!!!éamordemaisdaconta! *______*

    ResponderExcluir
  6. SEEEEEEEEEEM PALAVRAS, SÓ NÓS ENTENDEMOS ESSE SENTIMENTO, ESSA VONTADE ;x

    ResponderExcluir
  7. _Ana Beatriz_
    Nossa!! Estas são com certeza as verdadeiras palavras que traduzem esse sentimento lindo que existe em mim....Otexto ficou lindo....Te amo Luan Santana..

    ResponderExcluir
  8. Ain, ficou perfeito more *---*

    ResponderExcluir
  9. Nusss... mto lindo isso em!!
    acho q todas sentem o mesmo!!
    Bjs
    AMo o Luan!

    ResponderExcluir
  10. muito lindoooo amei vc fala tudo oque nos fãs sentimos*-* Adorei!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que liindo... Ameei

    Essas palavras estão mostrando realmente oq nós fãs sentimos!!! Palavras simples, mas que falam de um sentimento tão bonito e tão valioso que é o AMOR

    ResponderExcluir
  12. Peeeeeerfeito,
    lagrimas escorreram por meus olhos diante de um textão tão perfeito, que me entende, amanda voce nos entende, " Eu que queria, eu quero e eu sempre vou querer "

    ResponderExcluir