segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minha Historia.



Em dezembro de 2007, conheci o Luan em uma cidade próxima a minha por causa de uma amiga. Confesso que não era fã nessa época, mais me interessei bastante por esse muleque que vinha de tão longe.. Em 2008, o fanatismo ja me consumia e eu era obsecada, louca de amores por ele.. Participei de promoções, fiz loucuras, até uma carta de mais de 120 metros eu e uma prima conseguimos fazer. Lembro até hoje que ele ficou espantado com o tamanho da carta, era a maior que ele ja havia recebido, dava pra ver a felicidade dele.. e a nossa tambem é claro. Ganhei a promoção, jantei com ele. Hoje posso dizer que foi o dia mais perfeito da minha vida, que eu nunca vou esquecer e que sinto muita saudade. No mesmo ano, em agosto mais ou menos, era o lançamento da musica Chocolate.. Fizeram uma promoção onde as pessoas tinham que fazer videos com a musica chocolate e o premio era um dia com o Gurizinho. Fiz com uma outra amiga minha, porque minha prima ja havia 'desistido' e ganhamos. O dia com ele, seria em Campo Grande, e como eu moro no interior de Goiás, era muito longe pra ir.. não desisti. Insisti até no ultimo instante, mas com uma promessa de trazer ele no aniversário de 15 anos da minha amiga, nós acabamos não indo. Resultado: minha amiga parou de ser fã dele, preferiu dinheiro ao inves de traze-lo, e eu, como sempre, 'me ferrei'. Foi bem nessa época, que resolvi criar um fake. Adicionei muitas meninas no msn, de cada canto do Brasil, e mandei pra muitas as musicas do Gurizinho que até então, elas nunca tinham ouvido falado. Hoje eu vejo que foi errado, mas na época eu só queria ajudar.. só isso. =( Em janeiro de 2009, lançamento da Meteoro, fui em show aqui perto. Consegui pegar uma toalinha dele, e por culpa de um segurança não dancei com ele.. enfim, a unica parte boa nisso tudo, é que ele tinha lembrado da menina da 'carta de 120 metros' e isso pra mim, dinheiro nenhum pagava. Em novembro do ano passado, fui em outro show. Pra mim, um dos melhores. Nunca tinha visto tantas pessoas reunidas pra ver aquele menino que eu tinha jantado a 1 ano atrás. Entrei no camarim, ele fingiu que lembrava de mim, mas na verdade eu não sei.. Nesse ano, em junho, fui em um show. Posso dizer que foi um dos piores pra mim. 4 horas em pé, no meio de muita gente, afobada, e sem tocar o Luan. Depois de 2 anos, ele ali bem perto e eu sem poder falar com ele, doía demais. Talvez algumas pessoas não entendam, mais dói, é dificil aceitar o sucesso tão rápido dele assim.. Ja participei de várias promoções, vários vídeos e não ganhei nada. Talvez, a minha época mesmo tenha passado.. aquele tempo bom não volta mais, só tenho que conseguir aceitar, só isso. Hoje, eu tento ajudar as fãs do Luan, que estão passando pelo mesmo sofrimento que eu passei a algum tempo atrás. Voce aceitando ou não, com o tempo voce vai amadurecendo e aprendendo aceitar. Sei que algumas pessoas la no twitter, acham que eu 'me acho' por dizer que sou fã do Luan há 2 anos e meio. Mais quando eu digo do amor, não falo da intensidade.. e sim, da veracidade de tudo isso. Só com o tempo voce vai ver se esse amor é mesmo verdadeiro.. espero que compreendam e que continuem amando. É a unica coisa que eu peço pra voces hoje.. NUNCA DESISTAM! Meu nome é Amanda Carvalho Macedo, tenho 16 anos e essa é a MINHA HISTÓRIA. :)


Vídeo do Jantar em 2008:
http://www.youtube.com./watch?v=-leGUpj4LYA

Vídeo da Promoção da musica Chocolate em 2008 (não riam KKKKKKKKKK):
http://www.youtube.com./watch?v=rgVY-vFDxLA

Obrigada amores.. quem quiser me seguir, é: @amandacarvalhom
Perguntar alguma coisa: www.formspring.me/AmaaandaMacedo

Obrigada por tudo! :')

6 comentários:

  1. nossa ameiii sua historiaaaaa.....vc é um doce de menina e mereceu tudo q conquistou....te admiro tantoo!!!!!!!!!!!!! so quem ama tantoo assim um idolo sabe o qto é doloroso e triste vc nao conseguir chegar perto dele....mais vc nunca desistiu ....parabenss viu.bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. ta muito lindo a sua historia.. eu sonho em pelo menos ganhar um oi um abraço do luan.. sofro muito quando estou tentando falar com ele e ele ñ me responde... amo demais e nunca vou desistir d luan ... bjss

    ResponderExcluir
  3. Amooor vc manda mto Bem nas sua palavras é de emocionar msm,e qro te dizer uma coisa na sua historia vc contou a vida de mtas fãs pq é por isso q passamos e qro te pedir q naum desista q ele vai lembra de vc sim,pode ter certeza é q é muita coisa para a cabeça dele só por isso mas tenha fé q ele vai lembra. E como vc msm diz para nós nunca deixe de sonhar e acreditar . pq foi ele msm q nos ensinou só qm sonha consegui alcançar e vc deve ser mto feliz por ter vivido cada momneto lindo ao lado dele se fosse eu eu ja podia ta morta pq iria morrer com a maior felicidade do mundo.parabens nunca deixe de sonhar e acreditar em seus sonhos e principalmente em ter força para realizalos. Bjos me adc no msn;francine_sene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nosssa Amandita! Quee lindooo! Vc eh uma menina muiito esforçada,determinada no que quer! Adimiro seu grande amor e pelas coisas feitas para demostrar seu 'amor INFINITO' pelo nosso queridissímo LUAN SANTANA! Nao desista continue seguindo,afinal, sao 2 ANOS junto com ELE! éamordemaisdaCONTAAAAAA! ^^ ♥ Caroline R.

    ResponderExcluir
  5. Muiito linda amore, alias vamo combinar ne Amanda , vc pra escrever não tem igual, e pra emocionar a gente e ser verdadeira como é tá pra nascer. apesar dos pesares, voce merece tudo... e pode ter certeza que vc é e sempre será muito importante pro Luan ! fico feliz pelo Luan ter fãs como você, ele merece como pessoa e vc como fã.

    ResponderExcluir
  6. parabén amanda,sua história de amor com luan santana começou mto cedo ...vc realmente está nos emocionando mto com tudo...merece e é por isso q a familia luan santana toda te ama demais

    ResponderExcluir