quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A força do amor.



Todo o bem que o Luan nos faz é visivel.. ele nos motiva a sonhar, a correr atrás dos nossos sonhos, a enfrentar as dificuldades até mesmo sem querer. Mas.. e nós? o que nós fazemos por ele? ver milhares de pessoas gritando pelo seu nome, chorando, implorando por um toque seu, é um responsabilidade muito grande.. enorme, eu diria. E.. DIFICIL. Acordar todos os dias pensando que há milhares de pessoas esperando por um sorriso seu lá fora, TE esperando na verdade.. Pessoas, que podem sonhar com coisas quase impossiveis, com artistas internacionais, em conhecer lugares maravilhosos.. mais essas pessoas, escolheram VOCE. Elas escolheram em trocar o mundo, por uma foto sua. Elas trocaram a vida delas, pela sua.. elas trocaram na verdade, os sonhos dela, pelos seus.. Como todo mundo, certamente algum dia na semana, o cansaço vai bater.. a vontade de desistir de tudo vai chegar.. e a razão dele levantar a cabeça, criar forças e continuar, são os sonhos de todas essas pessoas que optaram por levar a vida de uma pessoa que não sabe da sua existencia.. Eu diria, que o que move o Luan hoje, somos nós. Não pelos votos, pelos premios, pelos cds compros, nem pelos seguidores no twitter.. eu falo de SENTIMENTO. De um EU TE AMO a cada segundo, de declarações inesperadas, loucuras absurdas, baldes de lagrimas de puro sentimento.. de amor, de carinho, compaixão, ou do que quiserem chamar. Todo esse amor, querendo ou não, chega até ele.. e se converte em força, pra lutar pelos sonhos que ele priorizou, pela nossa felicidade, que acaba sendo dele também.

27 comentários:

  1. Liindo amr *------------------*
    Dando um banho no teclado lendo seu post..
    Parabééns flowr

    ResponderExcluir
  2. cara lindo d+ vc realmente tem um dom pra escreve
    queria tanto q o luan olha-se tdo isso

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO choro toda vez q leio seus textos

    ResponderExcluir
  4. Nooossaaa Amanditaaaaaaaa! como vc consegue expressar muiito bem o qe sente atraves da escriitaa! E todo esse amor qe vc sente que todas as fãns de VERDADE sente eh verdadeiro! Sem nós o Luan nao estaria onde está! E se ele nao tivesse corrido atras de seu sonho,nós nao teriamos conhecido! Enfim, tdo nos liga a ele e ele no liga a nós!♥.♥ amor infinitooo!

    ResponderExcluir
  5. Ai amor e tãao liindo*-*
    E veerdade td isso ai'

    ResponderExcluir
  6. Eu já arranhei meu braço todo no arame farpado, so pra pega na mao dele, ele passou tão longe da grade =[ mas tudo TUDO valeu muito a pena! Amo ele demais, essa ADRENALINA q sentimos qnd vemos ele é uma consequencia disso

    ResponderExcluir
  7. Caara muito Lindo oow ! esse texto fala ha mais pura verdade, nós fãs do Luan ajudamos muuito em td um pouco na vida deli . Todo esse amor, querendo ou não, chega até ele.. Luaanets seempre unidas *--*

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito... Amei. Parabéns amor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa mais que ' perfect..
    Lindo,de LindO... Parabéns..!

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaa Amoor Tá Liindoooooo!
    Perfeiito..Parabénsssss ♥

    ResponderExcluir
  11. @Kimbeerlyc2 : Cara to chorando aqui,você descreve em palavras o que eu sinto,e mtas outras pessoas.
    A gente vai conhecer ele tenha FÉ!
    Todos os nossos sonhos e os dele se tornaram realidade é so acreditar!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo tarbalho realmente vooc tem um dom p escrever''
    tee desejo toda sorte do mundo
    Beeijo''

    ResponderExcluir
  13. - cara, nn sei nem o que falar! QUE COISA MARAVILHOSA,! triilhões de Parabéns flor,!
    voc consegue se expressar de uma forma taõ liinda que encanta toodos que leêm seus textos!
    Mais uma vez , Parabéns :) é liindo ♥

    ResponderExcluir
  14. Nooosa ' vc escreve mtt, mtt beeem *-* <3
    é de se EMOCIONAR msm *-* AMEEEEEI ... vc tem DOOM ' ;@

    ResponderExcluir
  15. que lindo flor eu sei familia luan santana é a mais forte! amamos o luan!♥

    ResponderExcluir
  16. Ounw amoooooor qe peerfeito, os meeus olhos encheram qe lagrimas aqi, vooc esta de parabéeens, te amo s2

    ResponderExcluir
  17. aaaain meu Deus , eu choro a cada post seu , nao sei se conseguirei ler outro novamente . :/
    mto lindo , lindo mesmo

    ResponderExcluir
  18. clh a cada texto eu me desmancho em lagrimas !! vou acabar perdento toda a agua do meu corpo ! Ta lindo de maiss ! cara escreve um livro falando tudo isso que tuh ganha um OSCAR inedito e novoo *-* e ainda ganha a admiracao do nosso DIVO Luan *-*
    mtmtmtmtmt bommm

    ResponderExcluir
  19. muito lindo realmente... O luan realmente nos inspira♥

    ResponderExcluir
  20. clh a cada texto eu me desmancho em lagrimas !! vou acabar perdento toda a agua do meu corpo ! Ta lindo de maiss ! cara escreve um livro falando tudo isso que tuh ganha um OSCAR inedito e novoo *-* e ainda ganha a admiracao do nosso DIVO Luan *-*
    mtmtmtmtmt bommm

    ResponderExcluir
  21. Amei...vc e uma das qe sabe realmente expressar o amor qe vc tem pelo Luan.....
    Parabéns msmo viu!!
    #familialuansantanasempre

    ResponderExcluir
  22. Nossa achei lindo como escreveram com muito amor...Eu tambem amo muito esse garoto mesmo sabendo que ele nao sabe que eu existo

    ResponderExcluir
  23. po thais de parabens mor, mto lindo seu texto, concordo com cada palavra do seu texto, PPARABENS, e seus textos sao otimos, eu realmente paro so pra ler :D

    ResponderExcluir
  24. Nossa seriio, hojê acordeii chorando.. pensando: será que a minha hora de conhecer o LUAN nunca vai chegar, vejo minhas amigas tudo, já tiraram fotos com ele.. e eu ? será quando vai chegar minha vez ? Mais depois de miim ler esse texto.. lembrei: Pois só quem sonha consegue alcançar, como a MAFIA SANTANA disse: - a vontade de desistir de tudo vai chegar.. e a razão dele levantar a cabeça, criar forças e continuar, são os sonhos de todas essas pessoas que optaram por levar a vida de uma pessoa que não sabe da sua existencia.. MAFIIA SANTANA.. o texto ficou muiito lindo amoor, PARABÉNS. ah.. e obrigada pelas palavras incriveis que você disse no texto.. seriio, Obrigada mesmoo! ♥ FAMÍLIA LUAN SANTANA SEMPRE UNIDA! ♥

    ResponderExcluir